Nosso Time



Paulo Sérgio Capibaribe Ávila - CEO 
                            
Administrador, Especialista em Comunicação, Marketing e Consultoria administrativa, com MBA - em Marketing e Gestão em Negócios - Universidade Potiguar – UnP, Graduado em administração – Faculdade 7 de Setembro – FA7 e Graduado em Marketing – Universidade de Campinas – UNICAMP, com  vivência de 25 anos em gestão de negócios desenvolvendo atividades comerciais, administrativas, financeiras e de marketing, com atuação em grandes grupos como: Mais Comunicação Assessoria e Representações Ltda, PRO-Produções Propaganda e Publicidade Ltda, A. M. S. Com. E Rep. Assistência Técnica Autorizada SUN Elétric grupo Snap-on, M. Dias Branco, Contrigo, Coca-Cola, Ecolab, Brahma (Ambev), Teledata, Q-Refres-Ko S/A. Sólida experiência em planejamento estratégico, controle de gestão, elaboração de planos de ação, prospecção de clientes, gestão de estoque, gestão de compras, promoções e merchandising.   Análise, concessão e gestão de equipes, gestão de processos, de pessoas e de mudanças. Atua também como consultor e facilitador do SEBRAE, atuando nas áreas: Marketing e Vendas; Empreendedorismo e Planejamento Estratégico. Facilitador do Seminário Empretec (SEBRAE) e do Projeto Juventude Empreendedora - JUVEMP do governo do Estado do Ceará.


Auricélia  Sousa - DIRETORA DE ARTE

Publicitária, Graduada em Publicidade e Propaganda – Faculdade 7 de Setembro – FA7, com  vivência de 15 anos em gestão de Campanhas Publicitárias, aorganização de eventos, assessoria em cerimonial e etiqueta, desenvolvendo atividades comerciais, e de marketing, para diversas empresas como: Mais Comunicação Assessoria e Representações Ltda, PRO-Produções Propaganda e Publicidade Ltda, M. Dias Branco, Coca-Cola, Batavo S/A, Brahma (Ambev). Sólida experiência em planejamento de Capanhas Publicitárias, prospecção e atendimento de clientes, promoções e merchandising.





Ivania Sousa - DESIGNER DE INTERIORES

Especialista em desenvolvimento de projetos de ambientes e paisagismos, nos setores residenciais, comerciais, hoteleiros, clinicas especializadas e corporativos. Graduação Tecnológica em Design de Interiores – FIC - Universidade Estácio de Sá  – Fortaleza/CE, com  vivência de 26 anos projetando ambientes, destes, 2 anos atuando na Empresa Projel (Móveis Planejados), 2 anos na Empresa Casa Pronta (Móveis Planejados), 16 anos na Empresa Espaço Útil Ambientes Personalizados como empresária, desenvolvendo também atividades comerciais, administrativas e financeiras no seguimento de Marcenaria e há 6 anos atua como Consultora em Layouts de ambientes comerciais.








Gabriela Lima - DESIGNER DE INTERIORES

Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, especialista em Design de Interiores, desenvolve projetos de ambientes personalizado em layout para comércios e residências. Experiência de dois anos na área.











Jenifer Emanuelle Galindo Sousa - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Jornalista, Especialista em Assessoria da Comunicação , com MBA – Assessoria da Comunicação Intedrada e Rede Sociais – União Metropolitana de Educação e Cultura – UNIME, Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo – Centro Universitário Jorge Amado, e especialização da língua inglesa na English in Dublin, República da Irlanda. Com  vivencia em assessoria de comunicação institucional e pública, apresentação cinematográfica, roteiro para telejornal, VT, Spot rádio e Gingol, planejamento de comunicação, estratégia de atendimento em assessoria de imprensa, redação avançada jornalística (português e inglês), inglês fluente avançado (domínio na fala e escrita), domínio das ferramentas de informática MAC e Microsoft, desenvolvendo atividades de comunicação e marketing, com atuação em grandes grupos como: Mais Comunicação Assessoria e Representações Ltda, Secretaria Municipal da Comunicação – Prefeitura Municipal de Salvador, Jornal Jorge Amado.  



Victor Varela - WEB DESIGNER

Graduando em Ciências da Computação - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE, atua como WebDesginer e Gerente de Mídias Sociais na empresa Mais Comunicação. Possui cursos na área de programação e WebDesign, com vivência de 3 anos com desenvolvimento web com experiência com o CMS Wordpress. Participou de programas como o Corredores Digitais, criado pelo Governo do Estado do Ceará, que visa promover ideais, pesquisas, invenções ou negócio de jovens e alunos, com modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.




Jonas Pereira - DESIGNER GRÁFICO


Especialista em Design Gráfico, com sólida experiência na área, com cursos na área de Design Gráfico e Marketing Digital e mídias sociais.










Gracinha Gomes - DESIGNER GRÁFICO


Graduanda em Letras (Português e Inglês) pelo Instituto Federal do Ceará e Designer Gráfico, com sólida e vasta experiência em diversas funções pertinentes ao design gráfico em cursos e vivências profissionais. Possuindo capacitação na gestão de processos gráficos, desde a criação até a impressão.