quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Sala do Empreendedor e em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e o SEBRAE-CE, promoveram no dia de ontem, terça-feira (8/12), a Oficina Liderando o Processo de Desenvolvimento Local, com o empresário e consultor de empresas Paulo Ávila - CEO da Mais Comunicação, que proferiu a palestra central "O Monge e o Executivo - Uma História Sobre a Essência da Liderança".


A referida Oficina foi realizada no auditório da Fábrica de Cultura e fez parte do Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) e participaram da mesma vários agentes e parceiros engajados no Desenvolvimento Local, dentre os quais destacamos a secretária da Saúde de Cariré, Rita Luíza Braga Honorato, a secretária municipal da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira, além do agente da Sala do Empreendedor local, Nivaldo José de Lima, além do presidente da Associação dos Criadores de Caprinos, Ovinos e Bovinos de Cariré (ACOCCA), Romualdo Teles.


PALESTRA  - A FORÇA DA MOTIVAÇÃO


O IFCE - CAMPUS UBAJARA, TEVE SEU AUDITÓRIO LOTADO, DESTA VEZ PARA ASSISTIR A PALESTRA DO EMPRESÁRIO PAULO ÁVILA, CEO - MAIS COMUNICAÇÃO, QUE PRESTIGIOU O INSTITUTO. ABRILHANTANDO COM UMA DAS MELHORES PALESTRA JÁ MINISTRADA NA INSTITUIÇÃO, COM SEU ESTILO INOVADOR E BEM HUMORADO - INFORMOU O DIRETOR DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, O SR. AGAMENON CARNEIRO.

TREINAMENTO IN COMPANY



PAULO ÁVILA - CEO - MAIS COMUNICAÇÃO

VENDER É GENIAL !!!!!




PAULO ÁVILA - CEO - MAIS COMUNICAÇÃO




PROPAGUE COM EMOÇÃO QUE VOCÊ ATINGIRÁ O CORAÇÃO DAS PESSOAS !




CURSO DE EMPREENDEDORISMO - FACULDADE IVA - UNIDADE DE ACARAÚ/CE


CURSO DE ATENDIMENTO - EMPRESÁRIOS DE CRATEÚS


REUNIÃO DE PARCERIA - EMBRAPA/CE - FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ


EQUIPE - AREIA - CORPO SADIO - MENTE SADIA