domingo, 28 de agosto de 2011

1ª MARAJOADA VIP Floração do Maracujá

Participe, não fique de fora dessa.


1ª MARACORRIDA PARCERIA COM O FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ.

Realização e Organização MAIS COMUNICAÇÃO


VEJA O REGULAMENTO:


A MARACORRIDA será realizada no SÁBADO, dia 24 de setembro de 2011.

A largada da prova será as 07h com término as 09h (público em geral), com qualquer condição climática, saindo da Praça São Francisco / Parque Nacional / Praça São Francisco.

A MARACORRIDA será disputada nas distâncias de 06 km,  em 1 (uma)  volta saindo da Praça São Francisco até o Parque Nacional e voltando para a Praça São Francisco,  cuja distância é de 3.000 metros, num total de 6.000 metros (6 km), respectivamente.  A prova terá duração máxima de 120 minutos (2 horas).

A MARACORRIDA será disputada na modalidade individual masculina e feminina com divisão de categoria por idade. A classificação será dada individualmente, e serão premiados apenas os 3 primeiros colocados das categorias  Masculino e Feminino. Todos os outros atletas  receberam medalha de participação.

 A idade mínima para o atleta participar da prova é de 10 anos, com as seguintes restrições:

1 - Os atletas de 10 a 16 anos, só poderão participar da prova de 6 km mediante apresentação obrigatória de autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. 

2 - No ato da inscrição, cada participante automaticamente estará aceitando o termo de responsabilidade da prova e assume ter lido o Regulamento, não podendo alegar falta de conhecimento do mesmo.

3 - A inscrição da MARACORRIDA é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar a organização do evento formalmente por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que venha sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova.

4 - As inscrições deve  ser feitas no SINE IDT  ou na MAIS COMUNICAÇÃO, obedecendo aos horários de funcionamento dos mesmos, com custo de R$ 15,00 (quinze reais) por atleta até o dia 15/09.  A forma de pagamento será em  dinheiro. 

5 - Todos os inscritos terão direito ao Kit Atleta, composto por colete da prova + número de peito e garrafinha de água.

6 - A Organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função das necessidades, disponibilidade técnica e/ou estruturais, sem aviso prévio.

7 - Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

8 - O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o atleta participante desista da prova.



O LANÇAMENTO DO PEROBINHA FOI UM SUCESSO

O Lançamento do mascote do FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ foi um sucesso. Confira!
Organização e Realização MAIS COMUNICAÇÃO.