quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS




PAULO ÁVILA e AURICÉLIA SOUSA representantes da empresa  MAIS COMUNICAÇÃO e o SINE/IDT de Ubajara através do gerente GLAUBER AUGUSTO idealizador do FETSIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ  temos o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso da V EDIÇÃO DO FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ 2012 com realização na cidade de Ubajara – CE na serra da Ibiapaba.

Tarefa árdua é essa de levar a cabo um evento como esse. Meses de planejamentos são dispensados para a realização desta reunião de pessoas com interesses comuns que, movidos pela paixão pelo que fazem e pela vontade de fazer, cedem seus corpos, suas vidas e suas almas para elevar este planejamento ao patamar da realização e do sucesso.

Encerramos mais uma edição do FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ que, sem dúvidas, não será a última. Muitas outras edições virão, onde  iremos sempre compartilhar experiências, conhecimentos, alegrias e tristezas.  Esta é nossa tarefa. Este é o principal objetivo de eventos como este.

Neste momento não desejamos ser participantes. Neste momento desejamos ser somente um “alguém” a levar uma mensagem de agradecimento e reverência àqueles que fizeram deste evento, mais uma vez, o melhor... 

Desta forma, nossos sinceros agradecimentos aos grupos de apoio e profissionais envolvidos neste sucesso. Obrigado pela dedicação e atenção. 

Obrigado aos companheiros palestrantes por compartilharem seus conhecimentos. Aos governos e seus representantes agradecemos pela participação, empenho, recursos e confiança.  Aos patrocinadores e parceiros pela credibilidade. Contamos com todos na próxima edição em 2013. A participação de vocês é muito importante para o sucesso do FESTIVAL.

Nós da  organização do evento, suamos a camisa com muita dedicação, atenção e carinho, para proporcionar à todos  um ambiente verdadeiramente compartilhado e cheio de alegrias e experiências. Temos em nossos corações, mais uma vez, a certeza do trabalho bem feito e em nossas mentes a garantia do sucesso e da tarefa cumprida.

Finalmente, ao público deste evento, nosso muito obrigado. Infelizmente não existe palavra maior para externalizar o sentimento pela presença de cada um de vocês e mensurar o tamanho da importância desta participação. À vocês, cada um de nós da organização dedicamos de uma forma ou de outra, nossa presença e nosso trabalho.

ATÉ 2013!