sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LANÇAMENTO DA FEPAI 2011


A MAIS COMUNICAÇÃO MAIS UM ANO TRABALHANDO JUNTO COM A FEPAI 2011


Em 2011, a 24ª edição da FEPAI – Feira de Negócios da Ibiapaba apresenta-se como um evento consolidado na geração de negócios, no sentido de promover a comercialização de produtos e serviços e a divulgação de empresas de todos os segmentos da economia que possuem como foco o mercado da Serra da Ibiapaba.

Cada vez mais, o evento busca a inovação de seu formato e de sua programação como diferenciais para proporcionar um ambiente atrativo tanto do ponto de vista da geração de negócios pelos expositores como da oferta de uma programação cultural de qualidade aos visitantes durante os três dias.

O lançamento do FMI – Festival de Moda da Ibiapaba como evento paralelo à FEPAI 2011 busca a valorização da cadeia produtiva da moda na região, tendo em vista a ausência de eventos direcionados a este segmento e a representatividade do mesmo haja vista a grande quantidade de empresas comerciais, industriais e de serviços distribuídas em toda a Serra da Ibiapaba.

SUCESSO!

O FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ 2011 realizado nos últimos dias 23 e 24 de setembro de 2011, foi um sucesso. Realização e Organização da MAIS COMUNICAÇÃO.

AS AUTORIDADES PRESENTES: O prefeito de Ubajara  ARI VASCONCELOS, coodenador da regional Fortaleza do SINE/IDT MARCUS CUNHA, o articulador do SEBRAE SÍLVIO TEXEIRA, o empresário da Casa de Variedades JOÃO FILHO, representante da CAGECE entre outros.



ACESSE O BLOG DO FESTIVAL E VEJA MAIS! 
www.festivalfloracaodomaracuja2011.blogspot.com

NOSSOS AGRADECIMENTOS


A MAIS COMUNICAÇÃO tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso da 4ª edição do FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ 2011, realizado nos últimos dias 23 e 24 de setembro de 2011, aqui na cidade de UBAJARA na SERRA da IBIAPABA.

Nós da MAIS COMUNICAÇÃO não desejamos neste momento ser participantes, não desejamos ser somente uma equipe, mas queremos levar essa mensagem de agradecimentos e reverencia a todos àqueles que fizeram deste evento, mais uma vez o melhor.

Aos nossos patrocinadores e apoiadores agradecemos pela confiança participação, empenho e recursos. Somos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização e organização deste grandioso festival. Cada contrato fechado, cada participação confirmada, cada palavra amiga, tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.  

Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho. Pedimos desculpas por algum transtorno causado e assumimos aqui que para 2012 faremos o melhor, acertando falhas e inovando neste grandioso evento.

Nossos sinceros agradecimentos aos grupos de apoio e profissionais envolvidos neste sucesso. Obrigado pela dedicação, pelo carinho, pela atenção. Obrigado por cada uma das gotas de suor escorridas em suas faces. Temos em nossos corações, mais uma vez, a certeza do trabalho bem feito e em nossas mentes a garantia do sucesso e da tarefa cumprida.

Ao grande público que compareceu o nosso muito obrigado. Não existe palavra maior para externalizar o sentimento pela presença de cada um e mensurar o tamanho da importância desta participação. Obrigado também às pessoas que vieram de outros municípios.

A você Glauber (idealizador do festival) Parabéns. Mais uma vês, sucesso absoluto! Nós da MAIS COMUNICAÇÃO agradecemos a confiança depositada e pelo desafio em realizar um evento deste porte o que muito nos foi gratificante e sobre tudo a oportunidade de trocar e aprender sempre com pessoas amigas e gabaritadas.

O festival foi idealizado por GLAUBER AUGUSTO, mas o sucesso dele se deve a soma de centenas de pessoas que se dispuseram em colaborar, além das milhares pessoas que prestigiaram os dois dias de festa. A presença de todos foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2012.

Obrigado mesmo e até 2012!