sábado, 11 de junho de 2011

PARA SE ANTENAR !


OS ANUNCIANTES GASTAM POR ANO MAIS DE UM 1 TRILHÃO (1,000,000,000,000) DE DÓLARES COM PROPAGANDA!








A necessidade do momento é prender a atenção dos espectadores. Os anunciantes estão atravessando um momento difícil para fazê-lo. Os espectadores de hoje têm opções ilimitadas para seu entretenimento e está muito difícil segurá-los para ver os anúncios e de fato, nem toda a mensagem foi compreendida.
É muito simples, os anunciantes querem que você preste atenção nas suas propagandas e eles pagam para que você veja televisão, ouça rádio, leia um jornal, veja um outdoor, ou qualquer outro meio de comunicação. Todos estes métodos tradicionais de publicidade não estão muito eficazes como já foram.
Agora com CR, DVR, massificação, as pessoas mudam de canal na propaganda. Rádios foram substituídos por MP3 players e jornais, pela a Internet.

Paulo S. C. Ávila, Esp. Em Marketing e Comunicação
CEO - Mais Comunicação


NOVAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO

Os novos meios de comunicação pela internet (MSN, e-mail, Skype e outras redes sociais) estam hoje presentes nas nossas vidas usamo-los para contactar com os nossos familiares e amigos, e também para contactar com pessoas dos quatro cantos do mundo.

Antigamente, quando queriamos contatar com uma pessoa escrevíamos cartas, usava-se o telégrafo ou deslocávamo-nos até á cidade em que a pessoa vivia para falarmos pessoalmente com ela. As cartas podem demorar vários dias para chegar.
Nos dias de hoje á distância de um clique podemos establecer contato com outras pessoas através de um e-mail, se quisermos falar diretamente com essa pessoa podemos uasr o MSN (onde podemos usar webcam para ver a pessoa que está do “outro lado” e um microfone para falar diretamente em vez de escrevermos) ou o Skype.
Estas novas formas de comunicação estam tão enraizadas nos nossos costumes que por vezes estamos em casa em frente ao computador falando através destes meios com o vizinho do lado em vez de nos dirigir-mos a sua casa que está a poucos metros de distância da nossa. Muitas vezes deixamos de ter um contacto direto com as pessoas e apenas mantemos contato virtual.
Estes novos meios ajudam-nos a contatar com pessoas que estam longe de nós mas também, por vezes, nos pode privar o contato direto com os que estão próximos.

Paulo S. C. Ávila, Esp. Em Marketing e Comunicação
CEO - Mais Comunicação