terça-feira, 2 de agosto de 2011

MARACUSHOW

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, venha marcar presença no lançamento do 4º FESTIVAL FLORAÇÃO DO MARACUJÁ no MARACUSHOW. Acesse o blog  www.festivalfloracaodomaracuja2011.blogspot.com e veja todas as novidades deste ano. Confira!


5ª NOITE DO FUI 2011

 Na 5ª noite do FUI 2011 o público ficou enloquecidos com as atrações da dupla REGIS E ROGÉRIO e o cantor romêntico WANDO.

 DUPLA REGIS E ROGÉRIO
A dupla Regis e Rogério com toda a sua simpatia e simpliscidade, se apresentaram cantando musicas do novo CD "A VOZ DO CORAÇÃO"  e outros trabalhos como "FORRÓ COM BAIÃO DOS DOIS". O público gostou e dançou com o toque da sanfona.

 CANTOR WANDO
Wando cantou seus maiores sucessos, entre eles: Moça, Fogo e paixão, etc. O publico em sua maioria na faixa etária de 30 a 50 anos, cantou junto com ele. Fãs  jogaram calcinhas no palco, o que é comum nos shows do Wando. O cantor nas últimas entrevistas chegou a dizer que sua coleção tem mais de 17 mil calcinhas. O show aconteceu na Praça dos Eucaliptos, praça principal da cidade.

4ª NOITE DO FUI 2011

Na 4ª noite do fui 2011 houve uma mostra do filme AS MÃES DE CHICO XAVIER.

Três mães vêem suas vidas mudarem completamente. São elas: Rute, tem um filho adolescente com problemas sérios relacionados a drogas; Elisa, tenta compensar a ausência do marido se dedicando integralmente ao seu filho; e Lara, uma professora que passa por um dilema após uma gravidez não planejada. Estas três mulheres vivendo experiências tão fortes e distintas encontrarão conforto através do médium Chico Xavier.

VEJA TRAILER

3° DIA DO FUI - FESTIVAL UNIÃO DA IBIAPABA

Na 3° noite do FUI 2011 houve uma mostra especial do filme FRANCISCA CARLA.



Interior do Ceará, 1948.Enquanto trabalha na preparação de um almoço, numa festa, a doméstica Francisca Carla (Marta Aurélia) é observada por um dos convidados, o médico Dr. Virgílio (Ney Matogrosso). Ao ser servido por Fca Carla, o médico observa uma mancha no braço dela e confirma a suspeita de Lepra. A festa acaba e todos abandonam a casa. Fca Carla é isolada no meio da mata onde passa o resto de sua vida. Passados mais de 50 anos de sua morte, Fca Carla é cultuada como Santa Popular e o local de seu exílio é visitado por muitos devotos, como Joana (Ana Maria da Conceição) que “apega-se” a alma de Fca Carla para curar sua neta Cleidiane (Dávila Sousa). Baseado em histórias reais.”