terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

II SEMINÁRIO DE CIENCIAS CONTÁBEIS CUJO TEMA: LIDERANÇA E COACHING.

 

PALESTRA - LIDERANÇA, COACHING NA CONSTRUÇÃO DE TIMES VENCEDORES, MINISTRADA PELO CEO DA EMPRESA MAIS COMUNICAÇÃO, O SR. PAULO ÁVILA. 



Teve entre os objetivos principais expor, debater e apreciar temas atuais e tendências futuras de liderança para o exercício da cidadania profissional. A metodologia do Evento contemplou palestras e debates a fim de resgatar o papel do contador como profissional atuante e decisivo.Todas essas ações foram desenvolvidas pelos estudantes do 8º semestre - turma 0500 de Ciências Contábeis do município de Tianguá - Ceará. 


CURSO - SEBRAE / CDL - VIÇOSA DO CEARÁ



CURSO - SEBRAE  - EMPRESÁRIOS DE TIANGUÁ 


EMPRETEC - TURMA - 300

O Auditório da Bio Extratus foi palco, de uma palestra promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL) para os associados e convidados abordando um tema sobre inovação e tecnologia e com o palestrante Paulo Ávila.

O encontro que contou com a presença de empresários, comerciantes, associados e colaboradores teve como objetivo desenvolver uma visão estratégica da inovação, compreender a dinâmica dos processos da gestão da inovação dentro das empresas e sua realidade mercadológica, e debater as principais estratégias foco em inovação. 


O presidente da CDL de Ipu, o empresário Sebastião Filho em entrevista ao site IN deixou bem claro que a CDL do município esta trabalhando continuamente para trazer informações e melhorias para o comercio e a sociedade ipuense. "Encontro como esses serão continuo a fim de trazer formação para o nossos associados. O empreendedor sem formação não tem crescimento" disse.
Treinamento in Company - HOTEL IMADIATO - Capacitando para superar a Crise.



                                              NOVEMBDRO DE 2015