sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SITE CORPORATIVO: O QUE É, E POR QUE TER UM?



Você já possui um site institucional? Muitas pessoas acreditam que não precisam mais criar um site, visto que as redes sociais abrigam muitos usuários. Dessa forma, eles pensam que é mais saudável concentrar todas as forças lá.

Porém, isso está longe de ser verdadeiro. Os sites institucionais ainda são muito importantes para as empresas.



Além de manter um canal de contato duradouro com todos os tipos de clientes (inclusive com aqueles que não possuem redes sociais), é uma poderosa ferramenta para aumentar o número de clientes.

Um site institucional de sucesso é aquele que foi feito sob medida para suprir as necessidades da empresa, dos clientes e dos principais interessados. Sendo assim, é uma ferramenta importante de comunicação da empresa com o público.

As principais características são:

  • informações atualizadas;
  • páginas rápidas e objetivas;
  • otimização para uso em dispositivos móveis;
  • criação de conteúdo relevante;
  • disponibilização de serviços on-line (quando relevante);
  • visual limpo e conta apenas com as informações necessárias para os usuários.

Todos os pontos destacados são importantes para que as páginas sejam rápidas, relevantes e, por consequência, esteja nas primeiras posições de buscadores como o Google.





MAIS COMUNICAÇÃO

PAULO S. C. ÁVILA
ESP. EM GESTÃO DE NEGÓCIOS
CEO - MAIS COMUNICAÇÃO
A MAIS COMUNICAÇÃO é especializada em desenvolvimento de sites corporativos, e conta com mais de 400 projetos eficientes e com visual limpo. Solicite o seu projeto! (88) 3634-1180  / atendimento@maiscomunicacao.net.br , estaremos a sua disposição para juntos encontrarmos um melhor formato para o site da sua empresa.