sexta-feira, 28 de junho de 2019

MAIS COMUNICAÇÃO: Comunicando você com o mundo!


INBOUND MARKETING: por que sua empresa não pode ficar de fora dessa!


Inbound Marketing é vantajoso e traz resultados.
O mercado está comprando a ideia de aplicar a metodologia do Inbound Marketing, principalmente porque é 62% mais barato que o Marketing convencional – ou Outbound Marketing -, que estávamos acostumados a fazer.
Não ter uma estratégia de Marketing de Atração para sua empresa pode ser um fator determinante para você ficar atrás de seus concorrentes que já estão aplicando a metodologia.

Podemos provar as vantagens do Inbound por meio de inúmeros projetos que a Mais Comunicação desenvolveu. Temos cases de sucesso de empresas dos segmentos de software, saúde, educação, jurídico, indústria, serviços, setor imobiliário, e-commerce e outros.


PAULO S. C. ÁVILA
CEO - MAIS COMUNICAÇÃO
ESP. EM GESTÃO DE NEGÓCIOS
Segundo o consultor e publicitário Paulo Sérgio Capibaribe Ávila, Especialista em Gestão de Negócios, "Os simples fatos de as pessoas estarem sempre procurando soluções para seus problemas nos mecanismos de busca, lendo mais e-mails em diferentes dispositivos e navegando mais tempo nas redes sociais são prerrogativas para que sua empresa não fique de fora". Venha para mais Comunicação e faça o Inbound Marketing de sua empresa.