Inbound Marketing é vantajoso e traz
resultados.
O mercado está
comprando a ideia de aplicar a metodologia do Inbound Marketing, principalmente
porque é 62% mais barato que o Marketing convencional –
ou Outbound Marketing -,
que estávamos acostumados a fazer.
Não ter uma
estratégia de Marketing de Atração para sua empresa pode ser um fator
determinante para você ficar atrás de seus concorrentes que já estão aplicando
a metodologia.
Podemos provar as vantagens do
Inbound por meio de inúmeros projetos que a Mais Comunicação desenvolveu. Temos cases de sucesso de empresas dos
segmentos de software, saúde, educação, jurídico, indústria, serviços, setor
imobiliário, e-commerce e outros.
PAULO S. C. ÁVILA CEO - MAIS COMUNICAÇÃO ESP. EM GESTÃO DE NEGÓCIOS |
Segundo o consultor e publicitário Paulo Sérgio Capibaribe Ávila, Especialista em Gestão de Negócios, "Os simples fatos de as pessoas
estarem sempre procurando soluções para seus problemas nos mecanismos de busca,
lendo mais e-mails em diferentes dispositivos e navegando mais tempo nas redes
sociais são prerrogativas para que sua empresa não fique de fora". Venha para mais Comunicação e faça o Inbound Marketing de sua empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário