segunda-feira, 18 de julho de 2016

TREINAMENTOS EM VENDAS QUE APRIMORAM O JEITO DE VENDER DA SUA EMPRESA.

Paulo Sérgio Capibaribe Ávila
Especialista em Gestão de negócios
CEO - Mais Comunicação

É comum as empresas investirem muito dinheiro para fazer treinamentos que não geram resultados a longo prazo. Eles causam uma motivação momentânea mas, passados poucos dias, tudo volta a ser como antes. Assim, os resultados não melhoram.
Para mudar esse cenário; a MAIS COMUNICAÇÃO utiliza sua experiência de mais de 25 anos para desenvolver treinamentos de vendas personalizados. Recentemente, fizemos uma pesquisa sobre como as empresas treinam suas equipes. Notamos que um dos principais problemas é treinar sem identificar o problema, sem planejar ou mensurar claramente os resultados.
Nossos treinamentos são feitos para garantir o desenvolvimento contínuo da sua equipe e melhorar os resultados da sua empresa.

ETAPAS FUNDAMENTAIS QUE APRIMORAM O JEITO DE VENDER DA SUA EMPRESA.

1) Entender

  • Identificação das expectativas da empresa
  • Levantamento das necessidades da equipe
  • Conhecimento das rotinas dos profissionais
  • Percepção do processo atual e ideal de vendas
  • Definição dos resultados esperados 

2) Desenhar

  • Definição do processo ideal de venda
  • Construção do Jeito de Vender da sua empresa
  • Desenvolvimento do conteúdo do treinamento
  • Validação do escopo do treinamento

3) Compartilhar

  • Aplicação do treinamento
  • Adequação à linguagem da empresa
  • Utilização de exercícios práticos
  • Uso de cases e simulação de vendas

4) Sustentar 

  • Conteúdo de apoio após o treinamento
  • Análise de performance da equipe
  • Sugestões de ações para a equipe
  • praticar o conteúdo do treinamento
  • Reuniões com gestores para
  • mensurar resultados

     

TÉCNICAS FOCADAS NOS PASSOS DA VENDA

A MAIS COMUNICAÇÃO consolidou sua visão de vendas com a coleção Passos da Venda e construiu um programa de formação para trabalhar habilidades, ferramentas e técnicas que melhoram o desempenho do vendedor. Os 8 Passos da Venda podem ser trabalhados juntos ou separados, de acordo com a necessidade de cada equipe.

Temas

  • Preparação e planejamento
  • Prospecção
  • Abordagem
  • Levantamento de Necessidades
  • Proposta de Valor
  • Negociação
  • Fechamento
  • Pós-venda 
Para maiores informações sobre carga horária, investimento e necessidades de sua equipe, entre em contato com os nossos consultores. 88-3634-1180 / 85-99645-6964.

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